UM ANO DE CRESCIMENTO!

A Revistas de Cultura está com tudo pronto para você em 2020!

E vamos terminar o ano de 2019 com sensação de dever cumprido: foram produzidos 29 volumes da coleção Cadernos Ultramares, 5 Revistas Expressas, 10 Tembetás e 3 Palavbras Andantes.

Tudo isso nos aproximou dos autores, e sobretudo, dos assinantes das coleções, e agora nos interessa essa troca constante com quem faz parte da nossa história.

Em 1 ano trabalhando em nossa biblioteca doméstica, 7 dias por semana, encontrando autores, enviando e recebendo volumes da gráfica, discutindo conteúdo, empacotando o envio para os clientes, em uma situação de reinvenção e paixão, aprendemos muito, ampliamos nosso horizonte e equipe.

A Revistas de Cultura nasceu quando Ana Simonaci e Sergio Cohn, ambos poetas, pesquisadores e editores, se juntaram para retomar suas vocações e criar juntos um espaço de pesquisa, experimentação, criação artística, e principalmente, voltado para trocas interpessoais com todo o Brasil, com o sonho de Portugal e Argentina cada vez mais concreto. Somando a prática e a experiência de 1 ano foram cerca de 50 livros novos postos no mundo e distribuídos.

O destaque agora que nos interessa, é o diálogo, através de nossas colunas, canal no Youtube e Podcast, que apresentam formas de trocas constates com nosso público, com especialistas nas áreas, realizadores e artistas.

Os resultados até aqui só foram possíveis a partir da compreensão e apoio constante de nossos assinantes que tanto apreciam nosso conteúdo! E serão o nosso foco em 2020, com atendimento diário e paixão pelos nossos leitores.

Graças a essa parceria, a gestão comprometida, sempre buscando claridade e abertura em acertar todos os percalços do passado, apostando em um futuro da cultura brasileira que só será possível se houver luta para ser conquistado, seguimos com paixão, otimismo e faca amolada!

Categories:
%d blogueiros gostam disto: