Logo Revista de Cultura

25 de setembro de 2020

Expressa de setembro traz uma homenagem a Lovelove6

Ana Simonaci

A edição da Revista Expressa de setembro traz uma homenagem a Lovelove6!

Lovelove6  atualiza temáticas e narrativas dos quadrinhos brasileiros, e tem se firmado como uma das expoentes da nova geração de artistas.

Com personagens como Garota Siririca e livros como Sheiloca, a artista tem criado uma obra consistente e inquieta, com forte intervenção no debate sobre questões contemporâneas.

A Revista Expressa do mês de setembro traz uma capa ousada, e conteúdo inédito com uma antologia da obra da artista, incluindo zines raros.

A entrevista é longa e discute diversos aspectos da contemporaneidade e do complexo pensamento desta artista que traz propostas inovadoras.

Tivemos muito orgulho em trazer essa edição para o mês de setembro.


Lovelove6 com seu gato

ACOMPANHE E COMPLETE SUA COLEÇÃO

 

SETEMBRO/2019

OUTUBRO/2019

NOVEMBRO/2019

DEZEMBRO/2019

JANEIRO/2020

FEVEREIRO/2020

MARÇO/2020

ABRIL/2020

MAIO/2020

JUNHO/2020

JULHO/2020

AGOSTO/2020

     

SETEMBRO/2020

 

   

CONHEÇA A REVISTA EXPRESSA


A Coleção Revista Expressa, da editora Revistas de Cultura, é totalmente dedicada a quadrinhistas brasileiros, com edições mensais em formato 21 x 28 cm, entre 96 e 128, capa dura e ao preço de R$ 49,00 cada. E há um plano de assinatura disponível.

Os responsáveis pelo projeto são Ana Paula Simonaci, André Dahmer e Sergio Cohn, que atuam como editores. O objetivo é contar a história e a memória dos quadrinhos nacionais, e foi criada a partir da percepção de que não há uma narrativa dos quadrinhos nacionais e nem a disponibilidade para o público atual de trabalhos de importante autores.
Para isso, pensaram que cada volume seria exclusivo de um autor trazendo um panorama amplo de sua trajetória.

Em forma de antologia, os 12 primeiros volumes apresentaram trabalhos de Laerte, Reinaldo Figueiredo, Fabiane Langona, Luiz Gê, Jaguar, Luis Fernando Veríssimo, Rafa Campos Rocha, Marcelo D’Salete, Paula Puipo, André Dahmer, Fabio Zimbres e Fortuna. Acompanha sempre uma grande entrevista com o homenageado do mês.

Compartilhe

Voltar ao topo

Postagens populares

Erica Magni

16 de setembro de 2020

A BRASILEIRA QUE FEZ LA FEMME COMER LA NATURE DE FRANK BURBAGE

Cecilia Cavalieri fez seu jorro ir tão longe, até chegar onde publicou, em língua francesa, o LA FEMME – o que ela não chama de livro e sim de dispositivo contracolonial de discurso filosófico.

Erica Magni

14 de outubro de 2020

OS RITOS DE MORTE QUE NOS CONDUZEM A UMA LUTA BASEADA EM VALORES ÉTICOS E ESTÉTICOS INEGOCIÁVEIS

Ana Beatriz Almeida cria corpos ancestrais para desaparecidos políticos negros que foram mortos na ditadura e nos leva a uma profunda reflexão sobre o universo simbólico da morte na cultura afro-brasileira